Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pedófilo de 70 anos é preso no Rio



Um homem identificado como Antonio Andrade da Silva, de 70 anos, foi preso na noite desta terça-feira (20), no bairro do Rio Comprido - Zona Norte do Rio - acusado de manter relações sexuais com menores.
A Polícia Militar informou que Antonio foi denunciado por moradores vizinhos que descobriram seu hábito de ter relações sexuais com menores que levava em sua própria casa.
A Polícia Militar revistou a casa do idoso e encontrou roupas de criança, fitas e DVDs com material pornográfico e preservativos, além de uma filmadora e um laptop. Antonio foi encaminhado à 6ª DP (Centro), onde foi autuado por estupro.



Homem é condenado após matar assassino de seu filho


O comerciante Agnaldo de Souza Lima, de 62 anos, foi condenado ontem, em júri popular, a sete anos de prisão em regime semiaberto, por matar o assassino de seu filho. O julgamento terminou à noite, em São Carlos, no interior de São Paulo, após dez horas. A condenação foi pelo crime de homicídio simples, e os jurados não consideraram a tese da acusação, que alegava crime por vingança e por surpreender a vítima.
A promotoria tem até cinco dias para recorrer. Lima foi levado à Penitenciária de Itirapina e começará a cumprir a sentença ainda nesta semana, trabalhando de dia e dormindo na prisão.
O crime ocorreu em 23 de dezembro de 2009, quando Lima matou a tiros Milton Batista Nascimento, que saiu da prisão para passar o Natal com familiares. Nascimento cumpria pena pelo assassinato do filho de Lima, José Roberto, morto a facadas em briga de bar 13 anos antes. Naquele mesmo dia, Lima matou Rodrigo de Paula, de 18 anos, o outro acusado do crime de seu filho, além de ferir Nascimento. Ele foi absolvido do crime, alegando legítima defesa e devido ao forte estado emocional pela perda do filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário