Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de abril de 2010

" Brasília é maior que a crise. "


O governador do Distrito Federal. recém empossado, Rogério Rosso (PMDB), enfrentou nesta quarta-feira protesto do movimento "Fora Arruda e Toda Máfia" durante as comemorações do cinquentenário da cidade. Na saída da cerimônia no Museu da República , Rosso teve que passar por manifestantes com nariz de palhaço e pelo boneco do Tony Panetone - uma alusão ao "escândalo dos panetones", manifestantes gritavam que Rosso é " tão corrupto e tão ladrão quanto Arruda e Roriz ". Houve também princípio de tumulto entre manifestantes e policiais militares que tentavam abrir espaço para que o carro do governador deixasse o local. ( Veja fotos históricas da construção de Brasília )
Durante o evento, Rosso disse que o comparecimento de 500 mil pessoas à Esplanada dos Ministérios para comemoração dos 50 anos de Brasília é uma resposta a situação dos últimos meses. ( Vídeos: As primeiras imagens da capital federal )

Rogério Rosso foi abordado por integrantes do programa humorístico "CQC", da Rede Bandeirantes, que perguntaram quanto tempo ele iria ficar no governo já que é o quarto governador em pouco mais de dois meses. ( Ouça depoimento de pioneiros )- Brasília é maior que a crise - repetiu várias vezes o governador do DF.

- Espero que o tempo suficiente para que todos vocês me entendam que Brasília é maior que tudo isso - respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário