Visualizações de página do mês passado

Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homem é suspeito de matar a própria filha



A delegacia de Peixinhos, em Olinda, investiga o caso do pedreiro Iran Rodrigues do Nascimento, que é suspeito de ter matado a filha de cinco meses a facadas, e também de ter tentado matar a mulher, Edna Arlinda da Paz, e seu filho, de apenas 11 anos. 

Iran, Edna e o filho dela foram todos levados para a emergência do Hospital da Restauração (HR). O menino já recebeu alta e está sob os cuidados do padrinho. Edna passou por cirurgia e seu estado é considerado estável. Iran foi autuado em flagrante pela polícia e, por causa da tentativa de linchamento que sofreu, permanece no HR, em estado grave.

O crime aconteceu na rua Lucy Rosa, no bairro de Águas Compridas, na última quarta-feira (21). O casal vivia no local há apenas três meses. O irmão de Edna, José Ramos (foto 2), disse que ela havia brigado com Iran no sábado (17), e decidiu se separar dele. José Ramos disse que Iran não aceitou a separação. “Eles brigaram. Ela saiu machucada e ele também. Ontem (21) ele chegou aqui e fez isso”, disse.

O cunhado confirmou que os moradores tentaram linchar Iran depois do crime. Perto dali, mora Arlinda Maria da Paz  (foto 3), mãe de Edna. Ela contou que o casal morou em um quarto no quintal da casa dela. Mas, por causa das brigas, que eram constantes, mandou eles irem morar em outro lugar. Emocionada, ela lamentou muito que Iran tenha descarregado a raiva na própria filha, um bebê indefeso. “Um recém-nascido de cinco meses... Eu não me conformo”, falou. 

Em relação à tentativa de linchamento praticada contra o pedreiro, por enquanto, ninguém foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário